16/01/2014

Inspiração: Estilo da Bruna Marquezine

Oi lindonas!
Como vocês estão?

Hoje vim falar da atriz sensação do momento.. Bruna Marquezine! Que abalou os corações com a sua personagem Lurdinha na novela e com a sua participação na Dança dos Famosos.. E desde então, ganhou um destaque enorme na mídia com seus looks deslumbrantes..
Ela é linda, simpática, jovem, tem um corpo de dar inveja e ainda abusa nas tendências de moda na hora de se vestir. E por isso esse post vai ser em sua homenagem, vem conferir:

Looks festas:
 Looks casual chique:
Looks dia a dia:


O estilo da atriz dispensa comentários né meninas? Ela arrasa em qualquer ocasião, desde as festas até os looks pro dia..
Separei muito looks que me inspiraram e vou tentar montar com as minhas peças de roupas!

Espero que tenha servido de inspiração pra vocês também meninas!
Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor