19/04/2014

Botas para o Inverno

Olá meninas,
hoje eu vou fazer um post para vocês. Com o frio chegando é sempre bom ficar muito quentinha né? Então escolhi algumas botas para vocês usarem. Vamos conferir?!




Essa botinha eu A-M-E-I, e não é por que eu amo estampa de onça haha. Eu tenho uma botinha dessa e ela é super quentinha.




Para quem não gosta de botinha muito estampada essa é uma ótima opção. Ela é super moderna.





Gente para tudo!!! Essas galochas são perfeitas A-M-E-I. Para aquele dia de chuva você andando super fashion na rua .  Super recomendo usar.




No seu armário sempre tem que ter uma bota pretinha básica né?! E essa bota é super linda.




E ai gostaram? Espero que sim. Escolhi algumas botas que combinam com tudo para você chegar arrasando em qualquer lugar que você for nesse inverno!

Beijos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor