19/04/2014

Como Decorar um Tênis com Tachinhas

Ola meninas 
hoje eu vou ensinar para vocês como decorar um tênis.Se você tem um tenis que não usa mais, ou até um tênis novo que não é tão moderno, decore o tênis fica super lindo e na moda. Vamos conferir!











Material:


1:  1 par de tênis de tecido;


2: Lápis giz;


3: Tachinhas;


4: Alicate de ponta fina e alicate para apertar;


5: Furador;


6: Cola de contato;


7: Fita métrica ou régua;


8: Caveira ABS.


Como fazer:


Primeiro messa com a régua ou a fita e o lápis giz, a parte da frente do tênis. Marque onde serão colocadas as tachinhas, coloque as tachinhas na posição que preferir, lembrando sempre que a caveira ABS deve ficar no centro do tênis.
Depois de marcado, utilize o furador para fazer os furos. Coloque as tachinhas com o auxílio do alicate de ponta, em seguida, fixe as tachinhas com o alicate de apertar. Faça a mesma coisa com a caveira ABS. Se as tachinhas não se fixarem muito bem, use a cola para as tachinhas se fixarem melhor. Repita todos esses passos no outro par de tênis.

Beijos!


É isso meninas o post acabou, espero que tenham gostado. E chame suas amigas para fazer a mesma coisa com os tênis, aposto que vocês vão arrasar muitoo haha!!!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor