06/04/2014

Dicas de Makes

Olá meninas,
Eu amooo make, então resolvi mostrar algumas para o dia a dia e para algumas ocasiões mais especiais! Vamos conferir?!


Bella Thorne usou uma make bem básica: Sombra bem clara com um iluminado no canto interno dos olhos , blush no tom bronzeado, batom  nude e muito rímel! 


A make da Selena Gomez é bem parecida com a da Bella. O que mudou foi que a Selena além de usar bastante rímel também abusou do lápis de olho preto! Na minha opinião colocaria um batom  mais escuro, mas a escolha é sua! :)


  Jennifer Lawrence é bem parecida com as makes da Bella e da Selena. Jennifer só não usou tanto rímel, mas em compensação usou bastante lápis de olho preto e esfumou uma sombra um pouco mais escura, puxada para o cinza. O blush bem sutil e um batom nude com um gloss por cima.


Avril Lavigne é a rainha dos olhos bem pretos e esfumados! Dessa vez ela utilizou um batom um pouco mais claro, quase no tom da boca. 



Nina Dobrev sempre arrasando! Dessa vez ela usou um batom rosa bem clarinho com  gloss, blush rosinha nas maçãs e um rímel que deu um super volume! 


   
Taylor Swift também sempre arrasando nas makes! Escolhi essa porque serve para você usar à noite, em festas e se você trocar a cor do batom por um mais nude serve para você sair em qualque lugar! Nessa make Taylor usou o famoso  delineado gatinho, blush coral, iluminado no canto interno dos olhos e AQUELE batom vermelho! A-M-E-I


   Então é isso aí, espero que tenham gostado meninas! Não se esqueçam de tirar a make, pois isso é muito importante! 

Beijos...<3

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor