19/04/2014

Looks Outono/Inverno 2014

Ola meninas, 
como estamos no outono e o inverno está chegando, eu trouxe algumas tendencias de looks para o inverno 2014. Então vamos lá?!



Estampas florais, xadrez,  animal print, blazers, sobretudos vão ser super tendencia nesse inverno. Então confira algumas dicas abaixo: 





Blazers vão vir com tudo nesse inverno. E não pense que serão somente cores neutras, mas sim também cores quentes e vivas como vermelho, rosa pink e amarelo. Use blazers neutros com bolsas, calças, sapatos e regatas estampadas ou coloridas. Com blazers coloridos você que escolhe, use e abuse das cores! 





Sobretudos também serão uma super tendencia! Além de ser lindo, é quentinho e aconchegante hahaha. Você pode abusar das cores! 







O estilo despojado está super na moda! Jardineiras , tocas, saias longas, botinhas, estampa floral e xadrez vão arrasar neste inverno. 


E aí,  gostaram? Espero que sim! 

Beijos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor